O QUE PRECISO SABER PARA EFETUAR UMA TROCA?
Você poderá realizar a troca de seus produtos comprados na loja em até 10 dias corridos após o recebimento da compra. Apenas trocas por motivos de erros da empresa serão sem custos. Para trocas por tamanhos ou outros motivos do cliente, o valor de frete de envio será por conta do mesmo.
Para realizar a troca, você deverá entrar em contato conosco pelo email e solicitar. Se a troca for feita fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, não poderemos aceitar a troca e sua compra.
Detalhe importante: a troca só será aceita se a peça de malha ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Em casos de trocas ou devoluções, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo comprado na loja virtual desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma alteração, fique à vontade para pedir.